A Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa/MT) vai promover o seminário da Taça das Favelas no dia 10 de fevereiro, no Centro de Eventos Renan de Muriez, em Colíder, a partir das 8 horas. O público-alvo do evento são lideranças ligadas ao futebol da Região Norte do Estado e marca a retomada das atividades da Cufa no município.
O seminário deve atrair ainda lideranças da Cufa/MT em Alta Floresta, Sorriso, Sinop, Peixoto de Azevedo e Marcelândia, que são de interesse para a expansão da Taça das Favelas em Mato Grosso.
Serão seis palestrantes que abordarão sobre a comunicação, as regras e a produção da Taça das Favelas. O presidente da Cufa/MT, Anderson Zanovello, coordenadora-geral da Taça das Favelas de Mato Grosso, Débora Ribeiro e coordenador esportivo, Giovanni Gabriel, vão abordar os aspectos técnicos do evento como os regulamentos, captação de recursos, prestação de contas, contratação da arbitragem, gandulas, dentre outros temas.
Na parte de comunicação, os jornalistas Elias Neto, Sandra Costa e o repórter fotográfico Rogério Florentino vão falar sobre o alcance da mídia, estratégias de comunicação, como conseguir que as notícias do projeto sejam divulgadas na imprensa, como realizar os melhores cliques, que retratem a grandiosidade dos atletas, das organizações e dos parceiros.
CUFA COLÍDER – A Cufa em Colider executou projetos até 2019 e agora os trabalhos foram retomados sob a coordenação de Joel de Aquino. Ele é uma liderança social na cidade e radialista. Entre os projetos que serão executados está o de Capoeira, coordenado pelo professor Roni, que tem vasta experiência na área.
Serviço:
Seminário para lideranças ligadas ao futebol
Data: 10 de fevereiro
Horário: 8 horas
Local: Centro de Eventos Renan de Muriez, em Colíder
Mais informações: (66) 99974-9559 ou (66) 99718-4884